Expert avalia preenchimento labial de Pocah, do BBB: “Mal executado”

Na visão da especialista, procedimento feito na sister tem falhas. Já o de outras participantes do reality parece totalmente natural

atualizado 08/04/2021 13:44

Reprodução/Instagram

Ideal para quem tem o sonho de ostentar lábios volumosos, o preenchimento labial caiu no gosto de celebridades que investem no mercado da beleza. No BBB21, três participantes driblaram a genética com o procedimento — desde um “bocão”, como o de Pocah, até quem tenha preferido um formato mais discreto, como as amigas Viih Tube e Thaís.

O procedimento estético que introduz substâncias com agulha ou cânula na região da boca e produz o efeito de lábios mais delineados, precisa, além de ser feito com um profissional especializado, estar em harmonia com os traços naturais do rosto, como alerta a especialista Olinda Lorentz.

“Vejo o preenchimento labial da Pocah, por exemplo. São lábios bonitos, mas com procedimentos mal executados”, afirma. “Ela tem um rosto mais fino e delicado. Parece que ela está com produto fora dos lábios, não está no lugar certo”, acredita.

0

Falando sobre a duplinha Thaís e Viih, Olinda enxerga um pouco mais de harmonia na composição entre a face e o preenchimento. “Quem não é especializado no assunto, não consegue perceber”, explica. No caso da youtuber, há espaço para ser um pouco mais ousada. “Ela também poderia aumentar mais o procedimento, ter lábios maiores, mas naturais”.

A cirurgiã-dentista Talissa Chadud, responsável pelo retoque nos lábios de Thaís, compartilhou com a coluna Léo Dias o procedimento que fez na sister de Luziânia. Pelo antes e depois, é perceptível que a técnica fez muita diferença na boca dela, que recebeu 2ml de ácido hialurônico, mas teve o “aspecto natural” preservado.

A participante Juliette também recebeu elogios da expert em preenchimentos. Frequentemente colorida de vermelho, a boca da maquiadora e queridinha do reality já roubou a cena nas redes sociais várias vezes. “Os lábios da Juliette são belos e naturais, e ainda dá pra aumentar também”, considera a profissional.

Juliette Freire no BBB21

Últimas notícias