Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de Pocah não é a favor de seu noivado. Entenda

Pessoas próximas a ex-BBB garantem que a família dela é contra o relacionamento

atualizado 21/07/2021 21:16

Reprodução/Instagram

A cantora Pocah e seu noivo Ronan Souza agitaram a web após rumores de uma possível separação. Mas o que a coluna descobriu é que a crise é real, só que não entre o casal. Pessoas próximas a ex-BBB garantem que o impasse maior é entre a família dela, que é contra o relacionamento.

Segundo fontes, a mãe da funkeira não aprova a relação e diz que o namorado da filha é “empresário” dela mas, na verdade, não faz nada. Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, dona Marinez, mãe de Pocah, afirma que o noivo vive “as custas” da cantora e faz de tudo para afastá-las.

0

Depois que fãs de Pocah repercutiram na internet que a cantora havia “dado unfollow” no noivo Ronan, e especularam que o relacionamento dos dois havia terminado, a artista usou os Stories do Instagram para mostrar que eles estão juntos e bem.

“Eu não parei de seguir esse garoto no Instagram, não gente. Ele que me bloqueou… Gente, relacionamentos… O povo está falando que é marketing, mas não é. Isso é relacionamento, vida real”, declarou.

Últimas notícias