Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pedaço de pecado: conheça a paixão secreta de João Gomes

Cantor compartilhou uma foto de romance com a namorada apenas para melhores amigos no Instagram

atualizado 10/10/2021 17:04

Divulgação

Um dos maiores e jovens nomes do piseiro, João Gomes, está acompanhado de um amor antigo. Em seu story privado, neste domingo (10/10), apenas para melhores amigos, compartilhou uma foto apaixonada enquanto ouviam uma música dedicada ao relacionamento dele e do seu “pedaço de pecado”.

Pessoas próximas ao cantor garantem que os pombinhos já se conheciam desde antes da fama e que a jovem é um amor antigo do hitmaker.

“Teus olhos têm um brilho estrelar, que me fascina. Teu corpo nu pra lua, no meio da rua, me alucina. A rosa brotou em campo minado, uma linda flor”, diz a letra de Conde só Brega, Estrela, escolhida pelo casal.

0

A coluna LeoDias, que sempre entrega tudo, descobriu que moça, que roubou o coração do cantor, se chama Jasminy Soares, tem 19 anos e estuda odontologia. Moradora de Governador Valadares, local onde João fez show na semana passada, reencontrou o amor de anos atrás e desde então, o acompanha em todos os shows, secretamente. Fontes próximas a eles, contam que estão apaixonados e se curtindo.

Sobre João Gomes

O cantor também tem 19 anos e é um sucesso nacional. O novo fenômeno do país, é humildade em pessoa, coleciona hits, teve ascensão meteórica no showbizz, apoio de tiktokers e cresceu no Spotify em um pouco mais de três meses. Gomes carrega a cultura da vaquejada e se destaca com a sua voz inesquecível. O jovem tem presença no palco, conversa com o público e suas canções de amor, com sofrência, poderiam ser apenas mais do mesmo no cenário, se não fosse pelas referências ao mundo do rap. Viralizado, João é um dos cantores mais jovens e cheios de talento do país.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias