Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes reúnem 15 mil em show

Apresentação aconteceu no Rio Grande do Norte. Grande maioria do público não usou máscaras em plena pandemia da Covid-19

atualizado 25/09/2021 14:20

Divulgação

Na noite dessa sexta-feira (24/9), João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes subiram ao palco juntos. O show, que aconteceu no Parque São José, em Macaíba, no Rio Grande do Norte, foi muito aguardado pelos fãs dos artistas. Eles se apresentaram para cerca de 15 mil pessoas, segundo informações obtidas pela coluna LeoDias. 

O que causa estranheza é: como eles poderiam reunir tanta gente em um só lugar, em plena pandemia da Covid-19 que ainda assola o mundo e registra diariamente casos de morte lá fora e aqui no Brasil? Não há como negar, através das imagens, a aglomeração das pessoas que não respeitaram o distanciamento. Além disso, a grande maioria não usou máscara.

0

 

A média móvel de mortes diárias provocadas pela Covid-19 no Brasil subiu para 584,3 nessa sexta-feira. Em comparação com a taxa verificada há duas semanas, houve uma elevação de 28%, o que indica tendência de alta na quantidade de óbitos. 

Nas últimas 24 horas, foram notificadas 699 mortes e 19.438 novos casos. Os dados constam no mais recente balanço divulgado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

No total, o Brasil já perdeu 593.663 vidas para a doença e computou 21.327.616 casos de contaminação.

 

Últimas notícias