Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gabi Martins põe João Gomes pra dançar e lança Joga o Laço: confira os bastidores!

Participação do cantor foi gravada em menos de duas horas e o resultado divertiu toda a equipe nos bastidores

atualizado 07/10/2021 15:07

Gabi Martins e João Gomes nos bastidores de Joga O LaçoReprodução

Na tarde desta quinta-feira (07/10), Gabi Martins lança a música Joga o Laço em parceria com João Gomes. A música foi escrita pelo namorado da artista, o também cantor e compositor Tierry, em 2018, e conta a história de um vaqueiro que se apaixona. O feat combina o piseiro com o vaqueiro e faz parte do EP da cantora, Chama no Piseiro.

Gabi conta que precisou mexer na letra da composição: “Eu peguei e adaptei alguns trechos pra colocar a minha fala, colocar o lado feminino também nessa música, de uma mulher que se apaixona por um vaqueiro”.

0

A cantora também revela que a vontade de gravar um piseiro, a admiração pelo trabalho de João Gomes e o desejo de fazer um feat com ele já existiam há tempos. Bastou juntar uma vontade com a outra e o convite foi lançado! Eles se conheceram através do empresário do cantor e depois a artista fez a proposta por mensagem, via Instagram. 

“Chamei ele e disse ‘vamos gravar uma moda?’ e ele respondeu ‘uai, bora!’. Até então ele não tinha gostado de alguma música (desse estilo). No mesmo dia eu enviei a música do Tierry e o João me disse ‘olha, nenhuma superou essa!’”, lembra a cantora. Gabi acha que foi a pegada de vaqueiro da música que atraiu o cantor. A parceria foi fechada mas os bastidores das gravações são surpreendentes. 

Devido à agenda lotada de João, tudo foi feito às quatro da manhã, num espacinho de tempo que os dois acharam em comum. Os artistas estavam virados e o cantor tinha passado mal pouco tempo antes. Ah, e não estamos falando somente do clipe, mas de todas as etapas de produção. Gabi já tinha gravado sua parte anteriormente, mas o João Gomes gravou seu trecho da música e o videoclipe no mesmo dia, lá em Goiânia! De acordo com Gabi, tudo isso em um tempo recorde de uma 1h30, dá para acreditar?

A cantora diz que a coreografia presente no clipe foi improvisada e divertiu todo mundo nos bastidores das filmagens: “A dancinha dele (João) é muito boa, muito engraçada e eu pedi pra ele me ensinar na hora essa dancinha do piseiro. O clipe foi a gente dançando essa pegadinha de vaqueiro que tá muito em alta, foi muito bom”. 

Joga O Laço foi o primeiro lançamento entre as três parcerias presentes no EP de Gabi. Segundo a artista, o próximo lançamento está marcado para o dia 14/10, quando todos poderão ouvir Story Mentiroso, um feat com Mari Fernandes. Depois disso, ainda podemos esperar lançamentos com Tarcísio e Israel & Rodolffo, que vem em breve.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Últimas notícias