Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

O que os astros preveem na vida de Karol Conká após o BBB21

Para a astrologia, Karol Conká deverá ter mais humildade, estratégia e paciência

atualizado 24/02/2021 12:01

karol conkareprodução/ globo

Que a vida de Karol Conká enquanto participante do Big Brother Brasil 21 foi conturbada, não é novidade para ninguém. Mas o que será que a astrologia diz sobre a vida da rapper pós reality show? A Coluna Leo Dias conversou com a astróloga Marcia Fervienza para descobrir quais são as previsões para a mais recente eliminada.

Capricorniana de Lua em Virgem com ascendente em Áries, Karol terá, em 2021, um ano de redesenho de planos e projetos para o futuro. Com Saturno, o senhor do tempo e do carma, transitando na sua casa 11 — dos amigos, grupos e projetos para o futuro —, é provável que a rapper se sinta uma estranha no ninho em meios onde ela sempre se sentiu confortável.

0

Isso deve levá-la a contemplar mudanças de médio e longo prazo em seus projetos. Se antes ela era parte de grupos largos e numerosos, é possível que agora surjam poucos amigos, que lhe oferecerão um amor duro e pouco acolhedor, mas que se manterão ao seu lado.

Planejamento

Será de extrema importância a forma como Karol irá planejar seus próximos anos. Isto porque, durante 2021, ela está vivendo seu retorno de Júpiter, um trânsito muito favorável para o plantio daquilo que queremos ver crescer, se desenvolver e dar frutos nos próximos 12 anos. As sementes que Karol jogar ao vento agora precisam ser estrategicamente avaliadas se ela desejar continuar com sua vida pública”, explica Márcia.

“Por falar em vida pública, ainda que pareça óbvio, ela enfrentará um período prolongado de rejeição pública, que culminará em dois momentos do ano: março e agosto. Nesses dois meses, ela deverá lidar com um acerto de contas em relação à sua imagem social. Saturno nos eleva quando temos merecimento, mas também nos cobra por nossos comportamentos menos louváveis. E o público, assim como as grandes empresas que ela tinha por trás, esperarão ressarcimentos e reparos consideráveis antes de dar o acolhimento que ela tinha antes”, disse a astróloga.

Ainda segundo os astros, a rapper terá de enfrentar diversas dificuldades com as finanças pós-BBB. Márcia afirma que Urano terá um efeito de flutuação para Conká, ou seja, nada será muito concreto. “Tais mudanças terão impactos financeiros. Urano está entrando em sua casa 2, do dinheiro que ganhamos como resultado do nosso trabalho, indicando flutuação em seus ganhos. Não estamos falando necessariamente de perdas, mas de reveses financeiros. Esperamos que Karol tenha reservas para aguentar as pontas enquanto ela lida com as consequências de suas atitudes”, completou.

A boa notícia é que seu Sol e sua Lua – principais pontos do mapa astral – não estão recebendo trânsitos difíceis. Isso indica que, se Karol entender que aquilo que vive aqui fora é consequência direta dos seus atos, ela pode “pagar seus pecados”, aprender a lição e reverter a situação. Mas será preciso humildade, estratégia e paciência.

Assista ao Bate Boca Brasil e assine o canal do Metrópoles

Últimas notícias