Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

O que está por trás da saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2?

Em nota dura, emissora expôs bastidores da negociação com a atriz e parece exibir o prazer de ter colocado um ponto final na parceria

atualizado 17/11/2021 14:55

Camila Queiroz, mulher branca, em foto de fundo pretoGlobo/Divulgação

Em um comunicado forte, de tom pouco usual em despedidas, a TV Globo anunciou a saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2. Não é uma situação qualquer. Revelada na primeira temporada da trama escrita por Walcyr Carrasco, Camila dá vida à protagonista da história e a decisão de se desfazer de um personagem principal às vésperas da conclusão das gravações surpreendeu até mesmo os mais profundos conhecedores dos bastidores da televisão.

A emissora alega que a atriz teria feito exigências inaceitáveis para prolongar o contrato por mais sete dias. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz o comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (17/11). 

0

No entanto, o texto divulgado pela Globo para justificar a demissão da protagonista da primeira novela produzida para uma plataforma de streaming no Brasil choca tanto ou mais que as exigências que Camila teria feito. Até aqui, a emissora não costumava se posicionar de forma tão dura publicamente sobre assuntos relacionados a contratos e distratos. Para citar um exemplo recente, Fausto Silva mereceu uma nota cordial da cúpula global para comunicar a antecipação do fim de seu Domingão. 

Com Camila, no entanto, a situação tomou outros contornos. Publicamente, a emissora parece ter decidido colar na atriz que ajudou a revelar a imagem de profissional intransigente, pouco flexível e cheia de caprichos. Revelou bastidores de uma negociação mal sucedida e exibiu o prazer de ter dito o “não” que colocou fim à relação com a profissional. No caso da demissão de Camila Queiroz, parece que a Globo escolheu não fazer segredo de suas verdades…

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias
Mais lidas