Camila Queiroz revela o motivo do sucesso de Verdades Secretas 2

O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20/10)

atualizado 20/10/2021 18:56

Camila Queiroz em Verdades SecretasReprodução/TV Globo

A expectativa para a estreia da primeira novela para o streaming, a produção original Globoplay Verdades Secretas 2, está com os minutos contados. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20/10). Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Camila Queiroz, Agatha Moreira, Romulo Estrela, Rainer Cadete, Maria de Medeiros, Deborah Evelyn, Sergio Guizé, Erika Januza são alguns dos atores que dão vida aos personagens desta sequência, repleta de mistério, erotismo e sedução criada e escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner.

0

Para Camila Queiroz, que estreou na TV interpretando Angel em Verdades Secretas, a personagem é um divisor de águas em sua trajetória.

“Tenho carinho, gratidão, devoção… A Angel é uma entidade, é maior do que eu e fico feliz de ter dado vida a ela em 2015 e, agora, seis anos depois. O desafio hoje é ver em quem ela está se transformando. A construção dela é sempre um grande desafio, é intenso. A gente confia muito na equipe, na direção, no texto que temos. Isso para mim já é o grande sucesso de Verdades”, afirma Camila.

Mais lidas
Últimas notícias