Netflix divulga trailer de De Volta aos 15, filme com Maisa e Camila Queiroz

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 conta ainda com nomes como Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon

atualizado 25/09/2021 13:52

De Volta aos 15, que encerrou recentemente as gravações em Paris, ganhou um teaser que revela o ponto de partida da trama: a viagem no tempo de Anita. Literalmente. Após eventos desastrosos, a personagem interpretada por Maisa e Camila Queiroz, respectivamente na adolescência e na fase adulta, acaba sendo transportada para o primeiro dia no colegial.

Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 conta ainda com nomes como Klara Castanho, Caio Cabral e Lucca Picon (Confissões de uma Garota Excluída), além de João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira entre outros.

Mais Histórias Brasileiras

De Volta aos 15 se juntará a Maldivas. As duas novas séries nacionais chegam à Netflix em 2022, ampliando a presença de histórias brasileiras nos mais de 190 países onde a Netflix opera.

De séries e reality shows a filmes e documentários, uma variedade de histórias autênticas, em diferentes gêneros e formatos, contadas pelas vozes de grandes talentos e criadores do Brasil.

Mais lidas
Últimas notícias