Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

O fim do G3! Entenda a separação de Juliette, Gil e Sarah no BBB21

Gil e Sarah já vem dizendo há algumas semanas que não conversam mais sobre o jogo com Juliette

atualizado 10/03/2021 11:55

reprodução/ globo

O público já estava pronto para levar Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade juntos até a final. Mas, pouco a pouco, a amizade do G3, que parecia inseparável, vem se quebrando e nem eles mesmos querem estar unidos no pódio. A advogada sentiu o distanciamento e reclamou, mas isso não mudou as coisas.

Gil e Sarah já vem dizendo há algumas semanas que não conversam mais sobre o jogo com Juliette. E conforme os dois se aproximam cada vez mais de Caio Afiune e Rodolffo, mais afastam a advogada. O sertanejo chegou até a dizer nesta madrugada que não a quer mais no grupo deles.

0

Após Juliette dizer que estava do lado de Carla Diaz na briga com Arthur Picoli, Gil se sentiu incomodado. Reclamou que ela não o defende e que prefere puxar o saco dos famosos. Sarah também já soltou alguns comentários venenosos sobre a advogada, como, por exemplo, a chamar de soberba.

Juliette também nunca escondeu que sua prioridade na casa é Viih Tube. No jogo da discórdia da última segunda-feira (8/3), a advogada colocou a youtuber como sua maior aliada e chorou por não ter sido escolhida pela mesma. Depois disso, Gilberto anunciou que prefere estar com Fiuk do que com Juliette na final.

Carla está no quarto secreto bem atenta ao que cada um anda dizendo pela casa e percebeu que Gil e Sarah falam mal de Juliette pelas costas. A atriz também viu que a advogada lamentou sua saída, já que a considerava sincera. É provável que com o retorno de Carla se forme um novo trio entre ela, Juliette e Pocah, e o G3 seja de vez enterrado.

Mais lidas
Últimas notícias