BBB21: Gil e Sarah criticam Juliette e Carla reage: “Que feio isso”

A dupla se juntou a Caio e Rodolffo, no quarto do Líder e virou a madrugada desta quarta (10/3) para falar mal dos adversários

atualizado 10/03/2021 6:26

Carla DiazTV Globo/Reprodução

Carla Diaz está acompanhando tudo o que está rolando durante a sua ausência no BBB21. Após a falsa eliminação, a atriz aproveitou para analisar as incoerências dos demais participantes. Enquanto assistia a uma conversa no quarto do líder, a sister percebeu o rompimento do G3, grupo formado por Gilberto, Sarah e Juliette.

Os brothers estavam falando mal da paraibana: “Ela pode tá falando mal de mim ali”, disse Gil, olhando Juliette na TV do líder. Carla analisando os comentários dos brothers comentou “Gente, que feio isso”.

Sarah então deu sua opinião sobre a paraibana. “Ela é bem inteligente, ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba”, disse a sister. Gilberto então continuou alfinetando Juliette. “Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica me dando rasteiras. Ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo”, comentou ele. Carla imediatamente deu uma resposta sobre o que estava achando da conversa dos brothers: “Gente, que pesado!”.

Em outro momento, Gil reforçou aos colegas de confinamento que sente que Juliette lhe dá conselhos para “se autopromover”. Carla discorda e elogia a paraibana: “Juliette é coração”. Encantada pelo jeito da advogada, a loira ainda se questionou. “Por que não nos tornamos logo best?”concluiu.

Veja a repercussão no Twitter:

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Mais lidas
Últimas notícias