BBB21: Carla é “eliminada” em Paredão Falso e adversários comemoram

A atriz terá a oportunidade de assistir e ouvir tudo o que os seus adversários tramam durante a sua ausência na casa

atualizado 10/03/2021 0:30

Carla DiazTV Globo/Reprodução

A atriz Carla Diaz foi a escolhida pelo público do BBB21 para vivenciar uma falsa eliminação do reality. A mais votada na disputa pela preferência popular  contra Arthur, Caio e João, a sister ficará em um quarto secreto, afastado da casa principal, e poderá assistir e ouvir tudo o que seus adversários tramam na sua ausência.

 

Para confundir os participantes que ficam na casa, Tiago Leifert fez discurso baseado nos supostos “erros” de Carla Diaz dentro do jogo. A estratégia do apresentador deu certo e, logo após a falsa eliminação, Rodolffo comentou as incoerências da loira. “A meta do líder foi cumprida”, comemorou.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Mais lidas
Últimas notícias