BBB21: Sarah e Gil acabam com o G3 e não querem Juliette na final

Depois do Jogo da Discórdia, os brothers substituíram a advogada por outro participante do reality

atualizado 09/03/2021 11:03

Gil, Juliette e SarahTV Globo/Reprodução

Parece que os dias do G3, formado por Gilberto, Sarah e Juliette, chegaram ao fim. Na noite desta segunda-feira (8/3), como é esperado pelo público, mais um Jogo da Discórdia movimentou o Big Brother Brasil 21.

Durante a dinâmica, os participantes teriam que indicar quem era “maior decepção” e “maior saudade” no jogo ou quem era “maior ameaça” e “maior aliado”. Sem qualquer menção à amizade com Juliette, Gilberto se declarou à Sarah, que, por sua vez, retribuiu os elogios ao amigo e o posicionou como aliado.

Juliette, que parecia estar chateada por não ter sido considerada aliada de ninguém na casa, foi a última a falar. Ela disse que sua maior aliada era Viih Tube, com quem, inclusive, já teve alguns atritos durante o reality.

Para colocar ainda mais “fogo no parquinho”, no final da brincadeira, Tiago Leifert chegou a dizer: “Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, declarou.

0

Assim que a brincadeira foi encerrada, Juliette foi ao banheiro enquanto Gil e Sarah foram confortar Fiuk, que assim como a advogada, também não foi citado por ninguém como aliado.

Já na área externa da casa, Gil disse que, depois do jogo da discórdia, teve certeza de que suas prioridades mudaram. Agora o economista torce por Sarah e Fiuk ao lado dele na final do BBB21. O cantor ficou emocionado com a declaração do pernambucano e abraçou.

Sarah, que chegou na conversa pouco depois, reiterou a opinião de Gil e disse que já enxerga Fiuk na final com ela.

Repercussão

Nas redes sociais o público não perdoou Sarah e Gil por terem mudado de posicionamento. De acordo com as opiniões dos internautas, Juliette continua ocupando o posto de uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Mais lidas
Últimas notícias