Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Noiva de MC Gui sobre o que ele fez com Aline: “Vi e não gostei“

Bailarina afirma ter advertido cantor sobre carência provocada pelo confinamento, mas garante jamais ter concordado com excessos

atualizado 06/12/2021 18:04

Bia Michelle, noiva de MC Gui, Aline Mineiro e o cantorMontagem

Os nomes de Aline Mineiro e MC Gui estão repercutindo desde a última festa de A Fazenda 13. Depois de um abraço caloroso, nesta segunda-feira (6/12), os dois peões viraram assunto novamente por conta de uma suposta movimentação no edredom na sala da sede. O momento foi registrado pelas câmeras, viralizou no Twitter e os internautas estão apontando que os peões podem ter se empolgado debaixo do cobertor. Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, falou sobre o assunto com a nossa reportagem e revelou não estar gostando nem um pouco das “brincadeirinhas” do funkeiro com a ex-panicat.

“Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões”, disse a bailarina do Faustão à coluna LeoDias.

0

Beatriz conta que ela e o noivo conversaram muito sobre a carência e as saudades que o confinamento poderiam provocar. A dançarina do Faustão, no entanto, revelou que em momento algum eles combinaram que seriam permitidas aproximações e brincadeiras excessivas: “Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade. O Guilherme está longe de mim e de nossos familiares e sei que isso seria essencial para o bem estar e estabilidade emocional dele”.

Ao contrário de MC Mirella, que resolveu se divorciar de Dynho Alves devido às carícias entre o dançarino e Sthe Matos, Bia Michelle conta que não consegue tomar qualquer partido antes de reencontrar o noivo.

“Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso!”, finalizou.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias