Sthefane admite carícias em Dynho e desabafa: “Não tenho mais família”

Influenciadora contou a Aline Mineiro que tocou em partes íntimas de participante, após investidas dele

atualizado 05/12/2021 12:43

Sthefane Mattos admitiu a Aline Mineiro em A Fazenda 13, na madrugada deste domingo (5/12), estar apreensiva com as consequências de uma situação vivida com Dynho no reality. “Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi'”, disse Sthe fazendo referência à piscina.

A ex-panicat se surpreendeu. “Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só…”, e fez um sinal esticando o braço. “Você passou a mão na ovelha?”, perguntou, recebendo um sinal de positivo de Sthefane. “Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar”, disse Aline.

0

Sthefane, então, questionou: “Mais de três vezes é esbarrar?” e a dupla caiu no riso. Mineiro quis tranquilizar a amiga: “Tá, mas se tiver na frente da pessoa, ninguém vai ver”. Aline quis saber mais sobre a suposta relação de Sthe: “E como que é a recíproca?” e a peoa respondeu: “Quem começou foi ele”. A ex-panicat ficou surpresa: “Jura? Não boto uma fé”.

No final da conversa, Sthefane desabafou: “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias