Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

No dia do aniversário do humorista, famosos homenageiam Paulo Gustavo

Vítima da Covid-19, ator completaria 43 anos neste sábado (30/10). Data se tornou o Dia do Humor no Rio e terá homenagem do Multishow

atualizado 30/10/2021 18:03

Paulo GustavoReprodução

O ator Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 em maio deste ano, completaria 43 anos neste sábado (30/10). A data virou o Dia do Humor no Rio de Janeiro, mas essa não foi a única homenagem feita ao comediante. Nas redes sociais, amigos e familiares do artista fizeram questão de lembrar o criador da impagável dona Hermínia com carinho e muitas saudades. O viúvo, Thales Bretas, fez uma bela homenagem no Instagram.

“Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado… Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos. Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, para sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui!”, declarou o médico na legenda de um vídeo com imagens ao lado do ator.

E continuou: “Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece. Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro… Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era deste mundo… E com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você!”.

0
Veja a homenagem postada por Thales Bretas no Instagram:

Mais homenagens

“Dia 30 de outubro é dia do humor no Estado do Rio. Aniversário de Paulo Gustavo. Não tem um dia sequer que eu não pense em você. Às vezes, acho que estou maluca. Que nada disso aconteceu. Aí pergunto para quem tiver perto se é real. Tô vendo nossas fotos aqui. Paulo, tomara que você esteja bem. Tomara que esteja em paz. Tomara que esteja olhando para nós como quem tá na faculdade e vê um cara no vestibular, pensando: ‘Nossa, eles ainda têm tudo isso para passar. Aff . Preguiça’. Tomara que esteja melhor que qualquer um de nós”, diz um trecho do post que Tatá Werneck fez em homenagem ao amigo

“Amor da minha vida, escrevo esse texto aos prantos e desacreditada que o tenha que fazer! Não queria lhe escrever esse texto, não queria fazer esse post, não aceito e não me conformo, mas você merece todas as homenagens do mundo! Nesse dia que sempre foi um dia de muita alegria e festa, a essa hora a gente estava batendo a lista, falando de fulano que ligou se convidando, decidindo o que eu iria cantar para você, e iria estar me dizendo para eu não fazer a louca e chegar cedo, pois era isso que eu fazia para aproveitar cada segundo com você! Como é difícil viver sem você”, falou um trecho escrito por Preta Gil em rede social. 

“Saudade é uma palavra de difícil tradução. No inglês ela nem existe. Mas sem dúvida ela veio do mesmo planeta do amor. Na data do aniversário do Paulo, só consigo lembrar o quanto ele reclamava que a gente nunca ia nas festas que ela adorava oferecer para celebrar a sua mais recente volta em torno do sol. Como coincide exatamente com a data do nosso aniversário de casamento, eu e @angelicaksy, sempre escapávamos da baladinha festiva. Mas, na sua última celebração de aniversário, como foi “fora da data”, lá estávamos nós, enchendo a pista com a turma do Paulo, que ele amava e que amava ele”, escreveu o apresentador Luciano Huck no Instagram.

Família e amigos se reuniram para lembrar o artista

Na última sexta-feira (29/10) familiares e amigos do ator realizaram um pequeno encontro para celebrar a memória do artista. Além dos pais do intérprete da dona Hermínia, estiveram presentes o viúvo, o médico Thales Bretas, familiares e amigos.

O humorista Marcus Majella compartilhou um registro da reunião no Instagram. “Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales, por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10, a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo”.

Ingrid Guimarães, que também estava na reunião, reforçou a falta que o humorista faz: “Por você a gente sempre vai se unir. Para te honrar, homenagear, relembrar, rir e rezar. A essa hora já estaria pensando na roupa que iria na sua festa. Vamos celebrar sempre o humor e a alegria que você deixou pra gente nessa data. Parabéns, Gusti! Muita, muita saudades. Que os anjos te abracem por nós”.

Especial no Multishow

O Multishow divulgou no Instagram que neste sábado a pré-estreia da nova temporada do humorístico Vai que Cola será uma homenagem a Paulo Gustavo, o eterno Valdomiro Lacerda. O episódio especial será transmitido às 21h30 na TV e no canal Humor Multishow, no YouTube.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias