Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Familiares e amigos se unem para celebrar aniversário de Paulo Gustavo

Vítima da Covid-19, o humorista completaria 43 anos neste sábado (30/10)

atualizado 30/10/2021 11:23

Instagram/Reprodução

Familiares e amigos de Paulo Gustavo se reuniram para comemorar o aniversário do humorista, celebrado neste sábado (30/10). Vítima da Covid-19, ele completaria 43 anos de idade. A reunião aconteceu na casa de Thales Bretas, viúvo do artista, nessa sexta-feira (29).

“Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, @thalesbretas por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10 , a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo”, escreveu Marcus Majella no Instagram. Ingrid Guimarães, Juliana Amaral, Déa Lucia, Susana Garcia e Fiorella Mattheis participaram do encontro. Os filhos de Paulo e Thales, os pequenos Romeo e Gael, também.

0

O viúvo usou a mesma rede social para homenagear o ator. Ele publicou um vídeo recheado de fotos românticas do casal e fez uma extensa e carinhosa declaração. “Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado”, começou.

“Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos”, relembrou o médico.

“Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno”, finalizou.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio, após passar quase dois meses lutando contra a Covid-19. A morte do humorista causou comoção nacional.

Recentemente, o aniversário do ator se tornou oficialmente o Dia do Humor no estado do Rio de Janeiro, onde ele nasceu. A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista e deu origem à Lei nº 9440, sancionada pelo governador Cláudio Castro.

Mais lidas
Últimas notícias