Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mumuzinho entrega que foi ele quem apresentou Paolla a Diogo Nogueira

Em participação no show de Nogueira, o cantor ainda fez a atriz subir ao palco. O casal deu um beijo apaixonado diante do público

atualizado 25/07/2021 11:28

Mumuzinho, Paola e DiogoReprodução/Instagram

Diogo Nogueira se apresentou na noite deste sábado (24/7), na zona sul do Rio de Janeiro, e Mumuzinho, que fazia uma participação especial no show do amigo, fez uma surpresa aos fãs do sambista. No palco, ele chamou a atriz Paolla Oliveira, que estava nos bastidores, e revelou ao público que ele foi o cupido da relação, pois apresentou os dois em uma chamada de vídeo.

“Posso contar a história para o Brasil? Gente, eu fiz o FaceTime dos dois. E aí, olha no que deu, gente! Que Deus abençoe essa relação. Viva o amor!”, falou Mumuzinho. O casal, ainda meio tímido, deu um beijo apaixonado e o cantor emendou: “Maravilhosos”.

Nesta sexta-feira (23/7), quase um mês depois, o casal assumiu, finalmente, que estava namorando. A atriz compareceu ao show do sambista e, no final da apresentação, posou com o amado. Os dois até trocaram beijos no camarim.

O relacionamento de Paolla e Diego veio à público depois que a coluna Leo Dias flagrou o casal junto em uma padaria no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, na manhã do dia 27 de junho. A atriz e o cantor estavam na fila do caixa.

0

Últimas notícias