Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Paolla Oliveira rebate internauta ao defender SUS: “Pesquise e estude”

Atriz foi vacinada com a primeira dose de vacina contra a Covid-19 e deu "aula" a tuiteiro que a provocou

atualizado 22/07/2021 15:48

paolla oliveira vacina covid 19Reprodução/Twitter

Aos 39 anos, Paolla Oliveira recebeu a primeira dose de vacina contra Covid-19 e publicou um relato emocionado nas redes sociais. A atriz elogiou o carinho do profissional de saúde que aplicou o imunizante, Rodrigo, e celebrou a importância do Sistema Único de Saúde (SUS). No Twitter, um internauta ironizou o post da famosa, falando em “lacração”.

“Viva o SUS? kkkkk Engraçado como esse povo vive com essa lacração, mas vó vai no Sírio-Libanês”, provocou o tuiteiro. Paolla não só respondeu, como fez um thread dando uma “aulinha” ao internauta.

“As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não? Não só contra Covid-19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”, escreveu a atriz.

0

“Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular. Você não acha justo que a gente orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas”, explicou.

Paolla Oliveira arrematou: “Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde”.

Últimas notícias