Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mulher revela sexo na varanda com MC Kevin, que tentou pular de andar

Bianca contou que Kevin tentou pular para outra varanda, a fim de evitar que a esposa, Deolane Bezerra, encontrasse os dois no local

atualizado 18/05/2021 10:33

MC Kevin e BiancaReprodução/Instagram; Francisco Silva/AgNews

Bianca Domingues, a garota de programa que estava com MC Kevin no momento em que o cantor caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, afirmou à polícia que eles estavam transando na varanda. Além dos dois, MC VK também estava no quarto.

Durante depoimento, Bianca contou que Kevin ficou preocupado com a possibilidade de que sua esposa, Deolane Bezerra, encontrasse os dois no local, e tentou pular para a varanda do andar de baixo.

 

0

A esposa do funkeiro estava à procura dele, por ligações e mensagens, mas permaneceu no quarto no 13º andar. Outro amigo tentou entrar no quarto de Kevin e VK, mas foi impedido por eles.

O jovem artista e Bianca teriam se conhecido na tarde de domingo (16/5), em passeio pelo calçadão da praia da Barra da Tijuca, de onde seguiram para o hotel.

Em suas redes sociais, Bianca afirmou ter visto tudo e enfatizou que a queda teria sido um acidente. Ela disse estar em choque com o que aconteceu e pediu orações.

Últimas notícias