Modelo e amigo de MC Kevin entregam à polícia senhas de telefones

Modelo Bianca Domingues e Victor Fontenele, funcionário do músico, que estavam com o músico no quarto na hora da queda, repassaram os dados

atualizado 18/05/2021 17:26

MC KevinReprodução/Instagram

Rio de Janeiro – A modelo paulista Bianca Dominguez, de 26 anos, e Victor Elias Fontenele, de 23 anos, que estavam com o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, no quatro 502, de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste, antes de o músico cair da sacada na noite de domingo (16/5), entregaram as senhas dos seus celulares espontaneamente na 16ª DP (Barra da tijuca).

Eles foram ouvidos durante a madrugada como testemunhas, e voltaram à unidade na tarde desta segunda-feira (17/5).

Bianca conheceu MC Kevin e os amigos dele por volta das 13h, de domingo (16/5) em um quiosque da praia em frente ao hotel onde eles estavam hospedados. Quatro horas depois, ela passou pelo grupo, e Kevin e Victor a olharam. Victor a convidou para ir ao quarto sob o argumento que o MC Kevin gostaria de ficar com ela.

Bianca e Victor alegam que o artista caiu da sacada porque queria se “esconder” da mulher, a advogada criminalista Deolane Bezerra. Antes da queda, MC Kevin fez uma declaração de amor para a esposa no seu último show. O casal dançou coladinho no palco do Baile do Imperador, festa em que o cantor era a atração principal, em Madureira, na zona norte, mas que não tinha autorização para o evento, segundo a Secretaria de Ordem Pública.

O corpo do funkeiro deixou o Instituto Médico Legal e foi para São Paulo, onde será sepultado.

0

 

Últimas notícias