Depoimentos sobre morte de MC Kevin citam drogas e polícia pede teste

Segundo a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, ele teria usado drogas e consumido álcool durante o fim de semana

atualizado 17/05/2021 20:25

MC KevinReprodução/Instagram

O delegado da 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), Édson Henrique Damasceno, solicitou aos peritos do Instituto Médico Legal (IML) que seja realizado um exame toxicológico no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morto nesse domingo (16/5).

Segundo a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, ele teria usado drogas e consumido álcool durante o fim de semana.

MC Kevin caiu da sacada do quarto 502 de um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste. Ele estava no quarto com a modelo paulista Bianca Domingues e o funcionário Victor Elias Fontenele.

Bianca afirmou, em depoimento, ter sido convidada por Fontenele para encontrar com ele e o cantor no quarto do hotel. Ambos informaram aos policiais que acreditam que o MC foi tentar se esconder da esposa e caiu.

Velório aberto ao público

O corpo do artista foi liberado no início da tarde desta segunda-feira (17/5) para ser sepultado em São Paulo. Ele será velado em um evento público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na próxima terça-feira (18). A despedida começara às 4h e terminará às 8h.

Últimas notícias