Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Morre Lelê Junqueira, o “Rei das Baladas de Goiânia”

O criador da Festa da Fantasia foi encontrado sem vida em seu apartamento, em Goiânia

atualizado 12/01/2022 10:58

O rei das baladas de Goiânia, Lelê Junqueira, foi encontrado morto em seu apartamento em Goiânia, na última terça-feira (11/1). A hipótese é que a causa da morte foi um tromboembolismo pulmonar após uma virose, diagnosticada na semana passada.

Alessandro Nascimento Junqueira tinha 50 anos e foi o responsável por criar a Festa da Fantasia, que já virou tradição na cidade. Ele era parceiro da AudioMix nos camarotes que ele produzia no festival Villa Mix.

0

Além disso, Lelê também foi sócio da VillaMix, uma boate que agora se chama Vilão, e ajudou a promover o Baile da Favorita.

Segundo o médico Raphael Junqueira, o empresário havia sido diagnosticado com virose na última semana e a hipótese diagnóstica da morte foi um tromboembolismo pulmonar ocasionado pela doença como sequela tardia.

O velório será aberto para amigos e família, das 14h às 16h e o enterro será às 16h, no Cemitério Parque Memorial. O empresário deixa dois filhos, Yan, de 17 anos, e Lanna, de 19. A Coluna LeoDias presta seus sentimentos à família.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias