Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Mariana Godoy sobre demissão da Band: "Projeto não vingou. Pedi para sair"

Mariana Godoy permaneceu pouco mais de cinco meses como contratada da Band. A apresentadora e a emissora negociaram um acordo

07/01/2021 19:46
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Mariana Godoy na Band

A apresentadora Mariana Godoy divulgou em seu Instagram, nesta quinta-feira (7/1), que finalizou o contrato com a Band. Procurada pela coluna, Godoy contou que pediu para sair da emissora paulista e que não guarda nenhum tipo de ressentimento. “Eu pedi para sair. Só levo coisas boas da Band comigo e agradeço todo o carinho, respeito e a compreensão. Este momento é muito particular para mim”, revelou.

A estreia dela na Band foi bastante conturbada. A ideia inicial de um programa matutino não prosperou e o Melhor Agora, que ia ao ar todas as noites de segunda-feira, também não vingou e teve apenas três meses de vida no canal. “Fui convidada para um projeto específico (que não vingou) e o programa da noite ainda estava passando por ajustes, mas era muito complicado de fazer por causa da pandemia – que ainda não acabou, ao contrário do que muitos pensam”, disse à coluna.

Mariana Godoy sobre demissão da Band: “Projeto não vingou. Pedi para sair” - destaque galeria
5 imagens
O Melhor Agora não deu certo
O programa foi idealizado por ela e Zeca Camargo
Jacquin foi um dos primeiros convidados
Será que a jornalista tem um convite melhor?
Mariana Godoy
1 de 5

Mariana Godoy

O Melhor Agora não deu certo
2 de 5

O Melhor Agora não deu certo

O programa foi idealizado por ela e Zeca Camargo
3 de 5

O programa foi idealizado por ela e Zeca Camargo

Jacquin foi um dos primeiros convidados
4 de 5

Jacquin foi um dos primeiros convidados

Será que a jornalista tem um convite melhor?
5 de 5

Será que a jornalista tem um convite melhor?

“Vou me dar um tempo, vou pensar em novos projetos e possibilidades e quem sabe , um dia, não voltamos a trabalhar juntos?”, afirmou Mariana. A jornalista permaneceu pouco mais de cinco meses como contratada da Band. A apresentadora e a emissora negociaram um acordo para a rescisão.