Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Após perder programa na Band, Mariana Godoy afirma: "Cuidando da saúde"

O programa era a aposta de Mariana Godoy, que saiu da RedeTV! para ter um programa diário na Band

15/12/2020 14:15, atualizado 15/12/2020 14:58
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Mariana Godoy na Band

O Melhor Agora, programa idealizado por Zeca Camargo e apresentado por Mariana Godoy, na Band, chega ao fim após apenas três meses por decisão da emissora. Em novembro, Mariana foi diagnosticada com Covid-19 e teve de ser afastar da atração que era ao vivo. Após se recuperar, ela apresentou apenas dois programas e disse que ainda estava com resquícios da doença.

Assim, a emissora decidiu cancelar o Melhor Agora. Procurada pela Coluna Leo Dias, Mariana Godoy disse que não falaria sobre isso. “A Band faz os comunicados. Eu estou cuidando da saúde”, afirmou.

Após perder programa na Band, Mariana Godoy afirma: “Cuidando da saúde” - destaque galeria
5 imagens
O Melhor Agora não deu certo
O programa foi idealizado por ela e Zeca Camargo
Jacquin foi um dos primeiros convidados
Será que a jornalista tem um convite melhor?
Mariana Godoy
1 de 5

Mariana Godoy

O Melhor Agora não deu certo
2 de 5

O Melhor Agora não deu certo

O programa foi idealizado por ela e Zeca Camargo
3 de 5

O programa foi idealizado por ela e Zeca Camargo

Jacquin foi um dos primeiros convidados
4 de 5

Jacquin foi um dos primeiros convidados

Será que a jornalista tem um convite melhor?
5 de 5

Será que a jornalista tem um convite melhor?

O programa era a aposta da apresentadora, que saiu da RedeTV! para ter um programa diário. Primeiramente, ela comandaria uma atração matinal ao lado de Edu Guedes. No entanto, a Band preferiu dar um programa à noite para Godoy.