Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Mariana Godoy tem sequelas da Covid-19 e segue afastada da Band

Agora, depois de quase um mês, ela continua distante de seu trabalho na emissora paulista.

11/12/2020 15:08, atualizado 11/12/2020 15:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Mariana Godoy na Band

Em novembro a apresentadora Mariana Godoy foi afastada da Band, onde apresenta o noturno Melhor Agora, depois de se infectar pelo novo coronavírus. Além dela, seu marido, Dalcides Biscalquin, também testou positivo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Agora, depois de quase um mês, ela continua distante de seu trabalho na emissora paulista. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ela fez todo o tratamento e já está curada da doença.

Veja a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.