Uma versão inédita sobre a relação entre Rodrigo Mussi e sua mãe, dona Mara Lúcia Abrão de Carvalho, será contada no próximo Domingo Espetacular. Em entrevista à jornalista Fabiana Oliveira, a comerciante assumiu ter pedido R$ 50 mil reais ao filho após a saída dele no Big Brother Brasil, mas que o valor nada mais é que a cobrança de um empréstimo que ela fez para Mussi poder viajar à Austrália antes da participação do reality show.
A resposta de Mara Lúcia sobre as acusações de Rodrigo Mussi, e que foram obtidas em primeira mão pla coluna, ela afirma que o influenciador não tinha dinheiro para essa viagem e pediu a ela. Mara teria tirado o dinherio de suas próprias economias e que essa atitude ela teria com ele e com todos os outros filhos também.

Na Record, mãe de Rodrigo Mussi faz revelações e desmente ex-BBB

Diogo e Rodrigo MussiReprodução

Rodrigo Mussi revelou que precisou confiar nos outros durante recuperação do grave acidente de carroReprodução/Instagram

Rodrigo Mussi passou pelo local do acidente e revelou: "Mistura de sentimentos"Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi contou que o emocional é a sua maior luta após vencer o traumatismo cranianoReprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi voltou ao seu Twitter e fez um conselho aos seus seguidoresReprodução/Instagram

Instagram/Reprodução

A reportagem vai ao ar neste domingo (29/5)Instagram/Reprodução

Rodrigo Mussi, ex-BBB22, segue se recuperando e deve ter alta nesta semanaReprodução/Instagram

De acordo com Diogo Mussi, Rodrigo segue se recuperando bem após acidente de carroReprodução/Instagram

Quando soube que o sobrinho está prestes a nascer, Rodrigo Mussi reagiu em UTI
Na volta da Austrália, Mussi foi morar com ela por alguns meses. Inclusive, Rafael, filho mais novo de Mara, passou a dormir na mesma depois disso, pois a casa onde eles moravam era pequena e bem simples.
Antes do BBB, Rodrigo Mussi chegou a conseguir emprego num Banco. Mara chegou a acompnhá-lo na entrevista e, segundo ela, comemorou com ele essa conquista. Com algum tempo de trabalho, Mussi foi morar sozinho em um apartamento.
Tempo depois, já durante o processo seletivo para entrar no programa, ela disse que por meio de uma ligação Mussi cortou relações e simplesmente desapareceu, nem mesmo atendia suas tentativas de contato. Mara, então, só voltou a ver o filho quando ele apareceu como participante do reality da Globo.
Sobre a saída do influencer, aos 11 anos, de casa, Mara fala: “Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.