Rodrigo Mussi revela estar com depressão desde o acidente: “Lutando”

Influenciador contou que fez de tudo para não se entregar à doença. "Vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar", disse

atualizado 12/08/2022 11:40

Foto colorida de Rodrigo MussiReprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou em seu Instagram, na noite dessa quinta-feira (12/8), estar com depressão desde que sofreu o grave acidente de trânsito que o deixou quase um mês internado. Ele chegou a ficar em coma e passou por várias cirurgias até se recuperar.

“Queria ter externado isso. Só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair. Estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada”, contou.

Mussi disse que fez de tudo para não se entregar à doença. “Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. Uma nova chance para mim”, declarou o ex-brother.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em recente entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, e quatro meses após o acidente que quase tirou sua vida, Rodrigo falou sobre os momentos antes da tragédia e também de quando acordou do coma. “Acordei, me olhei no espelho, me choquei e comecei a chorar me olhando. Foi muito forte”, disse.

Durante a entrevista, Rodrigo também revelou que foi extorquido pela própria mãe quando saiu do Big Brother Brasil: “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse nunca mais fala comigo”

O influenciador revelou também que a genitora chegou a fotografá-lo em coma quando o visitou no hospital: “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”, contou.

Mais lidas
Últimas notícias