Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Na Record, mãe de Rodrigo Mussi faz revelações e desmente ex-BBB

Reportagem irá ao ar do Domingo Espetacular neste final de semana

atualizado 18/08/2022 18:20

Na Record, mãe de Rodrigo Mussi faz revelações e desmente ex-BBB

A jornalista Fabiana Oliveira, da Record TV, entrevistou Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe de Rodrigo Mussi, para falar sobre as acusações que o ex-BBB fez contra ela em entrevista à coluna LeoDias. Durante as gravações, Mara conta que nunca tirou fotos de seu filho em coma na UTI e que o famoso não tem a companhia dela porque não quer.

A entrevista aconteceu no comércio de Mara, uma loja de vestidos em São José dos Campos, que ela mantém com a ajuda do filho Rafael (o único dos três que ainda fala com a mãe). A comerciante é casada com um homem há 17 anos e que segundo ela, o rapaz é muito próximo a Rodrigo Mussi. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, disse ela durante a entrevista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A coluna descobriu que quando questionada sobre as acusações de permitir com que o pai de seus filhos os agredisse, a mãe de Rodrigo, Rafael e Diogo Mussi afirma que sempre entrou no meio para defendê-los. A empresária revelou que eles tiveram uma infância difícil mas que ela sofreu muito também. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, disse.

Ainda segundo Mara, ela nunca deixou de se meter no meio das brigas para protegê-los. Ela relembra que sempre deu, inclusive, mais atenção a Rodrigo Mussi do que aos demais filhos que tem. Mara conta que sempre teve bom relacionamento com o filho famoso e que o erro cometido por ela foi nunca ter dito não ao ex-BBB.

Sobre a saída do influencer, aos 11 anos, de casa, Mara fala: “Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias