Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ludmilla sobre estreia como jurada técnica do The Voice: “Vou para ganhar”

Em conversa com a Coluna Leo Dias, a cantora Ludmilla falou sobre as suas expectativas para o reality show

atualizado 17/01/2021 9:28

Divulgação

O The Voice +, programa exclusivo para cantores a partir de 60 anos, estreia na tarde deste domingo (17/1), na Globo. Em conversa com a Coluna Leo Dias, a cantora Ludmilla, que estreará como uma das juradas desta edição especial, falou sobre as suas expectativas para o reality show.

“Estou bem ansiosa, com a expectativa de fazer e dar o meu melhor para contribuir com os sonhos dos candidatos. Muitos tiveram que esperar para caramba para viverem isso, então é uma baita responsabilidade. Estou ali de corpo e alma para trocar conhecimentos e tentar passar algo do que eu já aprendi até hoje. Tenho a consciência de que ainda tenho uma grande estrada para percorrer. E também vou receber muito conhecimento deles”, disse a cantora.

0

“Pretendo virar a cadeira para as vozes que tocarem o meu coração, independente do estilo musical que cantem. Acho que esse é o maior barato do programa. Você pode variar e ter resultados lindos nas batalhas, que é geralmente quando todos saem de suas zonas de conforto. O legal é que os técnicos também se arriscam em novos ritmos, mas sempre com o intuito de ficar tudo lindo no final”, concluiu.

A dona do hit Rainha da Favela revelou estar cheia de estratégias para conseguir “roubar” os candidatos de seus concorrentes na atração. Apesar de ser uma debutante na atração de Tiago Leifert, ela garante estar chegando para ganhar o título. “Eu vou fazer carinha de pidona, né? Brincadeira! Tem que tentar no argumento, né? Mas o importante é que todo mundo esteja feliz e se, na disputa, me escolherem, eu vou ficar feliz à beça, senão, vou entender também. Os meus colegas de cadeira são bons para caramba e tá tudo certo, tá tudo em casa. Mas vou pra ganhar, hein!?”, prometeu Lud.

O reality contará com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores. Além de Ludmilla, o painel dos jurados técnicos terá Daniel, Claudia Leitte e o pagodeiro Mumuzinho. Segundo o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo, após a seleção, realizada em diferentes estados do Brasil, a nova versão da franquia reúne os candidatos mais experientes, e deles, o público receberá uma importante lição: “sonhos não envelhecem”.

Últimas notícias