Ludmilla fala sobre single com produção internacional: “Diferente de tudo”

Ludmilla comentou sobre a experiência de entrar em estúdio com Rasool Diaz, produtor responsável por canções como Drunk in Love

atualizado 13/01/2021 19:40

ludmilla Reprodução

Depois do pagode e do gospel, Ludmilla falou com a coluna sobre o primeiro lançamento do ano de 2021: uma faixa de R&B com produção internacional. A cantora de Rainha da Favela comentou sobre a experiência de entrar em estúdio com Rasool Diaz, produtor responsável por canções como Drunk In Love, de Beyoncé e Jay Z.

“Ter gravado uma música que foi produzida por esse fera do Rasool Diaz, que é um dos maiores dos Estados Unidos, e também já produziu a minha diva Bey, me deixa muito animada. Não posso entregar muito, mas digo que esse single tem uma batida completamente diferente de tudo o que já fiz. É mais uma canetada da Lud”, disse. A música ainda não tem data de estreia.

0

O trabalho de Ludmilla com Rasool aconteceu há exatamente 1 ano. Enquanto viajava por Los Angeles, mesmo local onde conheceu Cardi Bi, Lud e o produtor entraram juntos no estúdio Hit Doctor Studios. O produtor Murda Beatz também colaborou com a canção da carioca. Rasool Diaz já levou dois Grammys para casa. O primeiro pela produção do hit Drunk in Love, de Beyoncé e Jay Z, e, o segundo, pelo single Working Me, do rapper Quavo.

Últimas notícias