The Voice+, BBB21 e séries: veja programação da Globo em 2021

Grade vai contar com estreias de filmes como Homem-Aranha e Jurassic World: além de campeonatos esportivos

atualizado 29/12/2020 17:09

Reprodução

Hoje a festa é sua! A Globo divulgou, nesta terça-feira (29/12), a grade de programação do canal em janeiro e fevereiro com muitas novidades: vários blockbusters, BBB21 e a nova edição do The Voice Brasil.

A partir do dia 1º de janeiro ao Festival Ano Novo, que vai exibir alguns grandes filmes inéditos na TV brasileira. Na estreia, o filme programado é Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, lançado em 2019 e inédito na TV aberta. No dia 4/01, será exibido Homem-Aranha: De Volta ao Lar, grande sucesso de bilheteria do universo cinematográfico Marvel.

Já no dia 5/01, irá ao ar a comédia romântica Podres de Ricos, e no dia 7, o filme selecionado é Jurassic World – Reino Ameaçado. Para encerrar o festival, no dia 8 vai ao ar outra aguardada estreia: Megatubarão.

Além disso, os cinéfilos ganharão outra novidade na Globo. A partir do dia 2/01, a emissora vai exibir alguns clássicos do cinema na Sessão de Sábado, começando com Forrest Gump. Outros longas como Velozes e Furiosos e o Auto da Compadecida também estão na seleção.

Outras novidades são as exibições das séries A Cor do Poder e Shippados, a partir do dia 11/01, e a exibição em minissérie do longa Carcereiros: Noite Sem Fim. Entre os programas, o tradicional Verão Espetacular volta ao ar no Esporte Espetacular, no dia 10 de janeiro.

No dia 17 de janeiro, o The Voice vai voltar em uma edição especial, com participantes com idade acima dos 60 anos. Após o sucesso gigantesco da edição de 2020, o Big Brother Brasil 21 estreia em 25 de janeiro, na edição que será a mais longa da história da atração.

Fevereiro

O segundo mês do ano também vai começar com diversas novidades. Sucessos do Globoplay, Todas as Mulheres do Mundo e Arcanjo Renegado passarão a ser exibidas a partir do dia 2/02 e 4/02 respectivamente.

Fevereiro ainda vai contar com a volta do Globo Repórter, no dia 5, do Conversa com Bial, no dia 8, além do retorno do Profissão Repórter no dia 23.

Últimas notícias