Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luana critica foto de Thaila Ayala: “Amamentar não é tomar milk shake!”

Declaração da loira à TV portuguesa vem depois de foto em que Tayla aparece amamentando filho numa pose serena, nas redes sociais

atualizado 22/01/2022 14:18

Luana Piovani critica foto de Tayla AyalaMontagem

Na esteira das frases polêmicas e dos memes de Luana Piovani relacionados à participação do ex, Pedro Scooby, no BBB22, a web passou a repercutir parte de uma entrevista concedida pela atriz à SIC, de Portugal. O vídeo foi disponibilizado pela emissora portuguesa neste sábado (22/1) e, no corte que viralizou, Luana faz críticas a uma foto postada por Thaila Ayala. 

Na imagem criticada por Luana, Thaila é vista com seu filho recém-nascido no colo, durante a amamentação. Na opinião da ex de Pedro Scooby, o registro transmite uma ideia equivocada sobre o processo de amamentação. 

0

“Quando olhei pra aquilo eu pensei: ‘Meu Deus do céu’! Talvez ela não saiba o que ela está fazendo, mas só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milk shake”, diz Luana, durante a entrevista. A loira reforça que a realidade está muito longe disso. “E as dores na lombar? O bico que racha? O bebê que não pega? Ou quando a mãe não produz o leite?”, questiona.  

Luana Piovani também ressaltou o fato de que Thaila segura o filho com apenas uma mão na foto, ressaltando ainda mais a percepção de que amamentar é algo simples.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias