Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Love in Quarantine traz comédia romântica em tempos de confinamento

Estreia está prevista para 25 de abril em plataforma on-line

atualizado 15/04/2021 13:01

Cena do filme Love in QuarantineMichael Willian/Divulgação

Com previsão de estreia para 25 de abril, Love in Quarantine é um filme com promessa de identificação imediata em tempos de pandemia de Covid-19. Dirigido por Miguel Rodrigues, a comédia romântica aborda com leveza as situações proporcionadas pelo confinamento, trazendo para a tela o relacionamento homoafetivo plural.

Na trama, a artista plástica Alex, vivida por Gabi Spaciari, é casada com a psicóloga Victória, papel de Caroline Correa. As duas vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo quando Alex se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic, Chris, interpretado por David Wendefilm. O filme, com participação especial de Fafy Siqueira, fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz.

0

O elenco principal carrega no currículo participações de peso em outras tramas, com destaque para David Wendefilm, um ator austríaco que mora no Brasil há alguns anos e é conhecido por trabalhos na TV como “Nada Será Como Antes” (TV Globo), “Sessão de Terapia” (GNT) e “O Negócio” (HBO).

A atriz Caroline Correa mora nos EUA e já esteve em “Star Wars episódio III: A vingança dos Sith”, em 2005, depois “Velozes & Furiosos”, entre outros. Já Gabi Spaciari, além de “Love in Quarantine”, está em mais três produções nacionais, “Fora de Cena”, na qual atuou com Douglas Silva, Marcelo Menezes e Hugo Bonemer, “Um Caso do Outro Mundo”, ao lado de Nívea Maria e Glauce Graieb, e em breve iniciará as gravações de “O Armário Mágico”.

Últimas notícias