Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Juliano Cazarré confirma que não tomou vacina. Leia comunicado

A coluna ressalta que todas as vacinas que estão sendo distribuídas pelo SUS são seguras, já que foram aprovadas pela Anvisa

atualizado 28/07/2021 12:19

Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré confirmou a notícia publicada pela coluna que ele não queria tomar a vacina contra o Covid-19. Em nota publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (28/7), o ator afirma que será imunizado apenas por uma condição da Rede Globo para que ele participe da novela Pantanal. “Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende”, escreveu ele na publicação.

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, informou Cazarré. Vale ressaltar, no entanto, que quem já contraiu a doença não está imune e pode desenvolvê-la de novo. Por isso, é necessário que toda a população seja vacinada.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei”, disse o ator. A coluna ressalta também que todas as vacinas que estão sendo distribuídas pelo SUS são seguras, já que foram aprovadas pela Anvisa.

Mais lidas
Últimas notícias