Juliano Cazarré alfineta Babaioff após polêmica por vacina: “Rezem por ele”

Armando Babaioff se ofereceu para ser escalado no lugar de Cazarré em Pantanal.

atualizado 28/07/2021 12:09

Juliano Cazarré e Armando BabaioffReprodução

Juliano Cazarré pediu para os seguidores rezarem uma Ave Maria para Armando Babaioff, ator que se ofereceu para ser escalado para o seu lugar em Pantanal.

Segundo o coluna de Leo Dias, Cazarré se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 e que, por conta disso, pode ser cortado do ramake. Babaioff aproveitou a oportunidade para dizer que está disponível para trabalhos. “Só pra dizer que eu tomei vacina. Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim”, disse Armando Babaioff, em sua conta no Twitter.

Nesta quarta-feira (28/7), Cazarré se justificou, dizendo que “adquiriu imunidade ano passado e leu textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral poderia ser prejudicial”. Vale ressaltar que não existem evidências científicas sobre o que disse o ator.

Ele também reservou um trecho do texto para pedir aos seguidores que “rezem também uma ave maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, escreveu Cazarré.

0

Últimas notícias