Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

João Vicente opina sobre marcas que censuram artistas: “absurdo”

O ator respondeu a uma matéria da coluna deste sábado (09/10) com uma postagem de revolta nas redes sociais e defesa da liberdade de express

atualizado 09/10/2021 18:36

Reprodução/TV Globo

Censura jamais! João Vicente, ator e apresentador, se sentiu tocado pela matéria desta coluna neste sábado (09/10) após descobrir que algumas marcas estão colocando como cláusula de contrato a proibição de compartilhamento de opinião pessoal sobre política e ideologia nas redes sociais. O artista defendeu por meio de um post do Instagram, a liberdade de expressão e agradeceu as marcas que são suas parcerias.

“Hoje li uma matéria que falava sobre marcas que impedem que seus parceiros de se posicionem politicamente. Isso é um absurdo sob todos os pontos de vista, inclusive comercial, num mundo onde o que se é, é um dos maiores ativos. Esse post é só pra exaltar minhas marcas parceiras que jamais, em tempo algum, cercearam minha liberdade de expressão. Muito obrigado pela coragem, ética e parceria”, desabafou.

0

A postagem rapidamente recebeu mais de 30 mil likes e o ator foi altamente apoiado por seus colegas de trabalho, fãs e amigos, pelos comentários. “É isso”, disse Rafael Zulu. “Vou passar a comprar mais destas marcas”, compartilhou uma seguidora. “Um brinde à liberdade em todos os formatos”, escreveu outra.

Últimas notícias