Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Irritada com peão, Erika Schneider quer jantar com ex de Erasmo Viana

Ex-peoa está incomodada com posturas e declarações do influenciador, ex-marido de Gabriela Pugliese

atualizado 18/10/2021 15:46

Erasmo Viana e Erika Schneider

Erika Schneider não ficou calada após ter acesso aos prints antigos de Erasmo Viana dando em cima da ex colega de confinamento do reality rural, Marina Ferrari. Nesta segunda-feira (18/10), a bailarina, que desmentiu o ex-ficante na Hora do Faro, comentou uma postagem do colunista Hugo Gloss e fez uma análise sobre o participante.

“O Erasmo contou uma mentira sobre mim pra sair como superior e agora fez o mesmo com a Marina. Mas, a equipe dela logo tratou de desmenti-lo! Não sou psicóloga para fazer análise da personalidade de alguém, mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”, escreveu.

 

0

 

Na noite de domingo (17/10), Erika refletiu no Twitter sobre estar cansada de escutar alguns comentários do influenciador ao assistir o programa e que pensa em se reunir com a ex-mulher de Erasmo. “É cada absurdo que eu escuto desse Orasmo (apelido ganhado pelo participante após uma confusão com seu nome de Tati Quebra Barraco em uma roça)… Pensando em marcar um jantar com a Pugli (Gabriela Pugliesi). O que acham?”, questionou.

Relembre o Caso

A equipe de Marina Ferrari, a influenciadora que ainda está confinada em Itapecerica da Serra, divulgou prints de conversas antigas entre Erasmo e Marina. No bate papo, o influencer fitness insiste em se encontrar com a alagoana, enquanto ela parece tentar desconversar. Entre as propostas, o ex da Pugli ainda ofereceu uma passagem de avião para que Ferrari se encontrasse com ele, mas a oferta foi recusada.

“Seria do dia 14 a dia 18, semana que vem. Mas eu precisava de uma resposta hoje, pra eles emitirem as passagens”, escreveu ele. “Muitooooo obrigada pelo convite! Adoraria, já ouvi falar dessa pousada! Mas esses dias eu vou participar de um campeonato de beach tennis que venho treinando com minhas duplas, não posso deixar agora eles na mão. Da próxima me avisa antes”, responde Marina.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias