Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gracyanne recebe Belo de volta após prisão: “Meu tudão está em casa”

"Hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar", escreveu Gracyanne

atualizado 18/02/2021 13:32

reprodução/ instagram

Gracyanne Barbosa acalmou os fãs ao publicar uma foto ao lado de Belo, pouco tempo depois dele ter sido liberado do Presídio José Frederico Marques, na Zona Norte do Rio. No Instagram, a musa fitness agradeceu ao apoio dado a ela e à família.

“Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar”, escreveu Gracy.

0

“Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Muito obrigada. Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito”, completou.

Liberação

O cantor Belo deixou a cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, bairro do Rio de Janeiro, por volta das 11h25 desta quinta-feira (18/2). Na saída, Belo não conversou com a imprensa, mas afirmou que a prisão havia sido “injustiça”. Fãs e jornalistas esperavam pela liberação na porta do presídio.

Sobre a prisão

Belo foi preso nessa quarta-feira (17/2) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) em cumprimento a uma ação para punir os responsáveis pela realização de um evento musical no Complexo da Maré, no último sábado (13/2), durante proibição de aglomerações devido a pandemia do Covid-19. O cantor estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Últimas notícias