Compartilhar notícia

Romana Novais está encantando os seguidores com a beleza dela nas fotos da gestação do segundo filho que espera com Alok, a bebê Raika. E surpreendeu a todos com o estilo fashionista do ensaio mais recente: “Eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar”, disse ela no Instagram. Porém, quisemos saber mais! Por isso, a coluna procurou a fotógrafa Mari Righez, que fez os registros, para saber como surgiu essa ideia.
“Quando soube da segunda gestação, trocamos mensagens e agendamos o ensaio. A Romana pautou alguns desejos e dali montamos um painel de inspirações completo. Foi uma decisão em conjunto”, comentou Mari. “O conceito do ensaio foi baseado no lifestyle deles, ou seja, um casal visionário. A pedido dela, o look vermelho foi elaborado em uma atmosfera futurista, que cria uma conexão com o Alok”.

Alok e Romana Novais Mari Righez

O casal no ensaio futurista Mari Righez

Romana trabalhou junto de Mari Righez para chegar ao conceito Mari Righez

Ela já havia feito fotos da primeira gestação Mari Righez

Ela é esposa de Alok Mari Righez

Desde a primeira vez, ela surgiu belíssima Mari Righez

Romana e Alok estão casados desde 2019 Reprodudução/Instagram

Eles estão à espera do segundo filho, uma menina Foto: Reprodução/Instragram
Mari também registrou Romana durante a gestação de Ravi e em todas as suas fotos se nota o estilo inovador. “Nosso trabalho é inserir a moda na fotografia de gestantes e remeter ao poder feminino, justamente em um período em que a maternidade é desafiadora, cheia de incertezas e novidades. A moda é um estilo de vida e cada um pode interpretar da sua maneira”, afirma a fotógrafa.
“Fotografando gestantes, percebi o quanto elas se sentiam ‘frágeis’ com as mudanças no corpo e o turbilhão de emoções e informações que vivem nesse período. Encontrei aí uma oportunidade de mostrar que isso podia ser visto de outra forma, restituindo a autoestima. Elas são lindas e fortes, muito além do que imaginam, pois antes de serem mães, são mulheres admiráveis. Queria ressignificar isso para elas mesmas”, diz Mari.