Romana Novais entrega o marido: “Alok é meu paciente mais chato”

A esposa do DJ, que é médica, interagiu com os seguidores neste domingo (18) no Instagram

atualizado 18/10/2020 19:07

Alok-e-Romana-NovaisReprodução/Instagram

Na data em que é celebrado o Dia do Médico, 18 de outubro, Romana Novais decidiu abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para responder as dúvidas de seguidores sobre medicina — carreira escolhida por ela. À espera do segundo filho do DJ Alok, a médica revelou que o marido é o seu paciente “mais chato”.

Um internauta perguntou se Romana consultava o bebê, referindo-se ao primeiro filho do casal, Ravi, de 9 meses, e o esposo. “Alok é meu paciente mais chato que eu tenho (risos). Todo dia tem uma queixa, é teimoso, faz tudo ao contrário e tudo para ele dói”, descreveu.

0

A dermatologista não deixou de falar sobre o comportamento do marido quando o assunto é tratamento estético facial. “Reclama demais, quando vou aplicar botox nele então…”, disse. Para dar uma amenizada, ela se declarou no fim da resposta: “Te amo, amor”.

Atualmente Romana está grávida, a espera de uma menininha. Ela e Alok oficializaram a união no início de 2019 em um casamento que deu o que falar. A cerimônia foi realizada ao amanhecer, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.Romana fala sobre Alok "Paciente mais chato"

Últimas notícias