Alok se emociona ao falar como a paternidade mudou sua vida

O DJ e a mulher, Ramona Novais, estão à espera do segundo filho. Eles já são pais de Ravi, de 10 meses

atualizado 29/11/2020 16:54

Alok e Romana Novais e Ravi Reprodução

Alok foi o convidado especial do Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show desse sábado (28/11). O DJ falou sobre diversos assuntos, entre eles, paternidade.

“Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse”, declarou Alok. Ele e a mulher, Ramona Novais, estão à espera do segundo filho. O casal já é pai de Ravi, de 10 meses.

“Eu tive uma reconexão com o meu pai [quando o Ravi nasceu]. Não é fácil criar um filho. Eu me entrego e me doou para o meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve”, continuou.

0

O DJ relembrou a criação alternativa que teve — ele morou em lugares como Holanda, Chapada dos Veadeiros e Brasília — e demostrou gratidão por todo apoio que recebeu e ainda recebe dos pais.

Ele ainda falou sobre a expectativa para o nascimento da caçula, Raika, previsto para janeiro. “Ela está prevista para nascer no mesmo dia que o meu filho, ou seja, só fazemos sexo no mesmo dia”, brincou.

Nova live
Conhecido pelos shows inovadores e tecnológicos, o artista deu detalhes sobre sua próxima live, marcada para 5 de dezembro. “Não ia falar, mas vou falar. Pegamos o laser mais potente do mundo, que chega no espaço. Ele pode ser visto do espaço, estou falando sério”, garantiu.

Uma outra novidade do DJ é a música Ilusão, uma mistura de funk e trap, que fez em parceria com MC Hariel.

“Cada música acaba tendo uma forma de inspiração diferente. É proibido tocar música do Alok em casa, porque eu já escuto tanto. Mas a música que eu tenho escutado muito agora é esse funk, trap consciente. Não quero ficar me rotulando, quero fazer o que meu coração vibra”, finalizou.

Últimas notícias