Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Flordelis deu um carro para ele”, afirma mulher de assessor

Débora Vilela rebate declaração da deputada federal de que não se relaciona amorosamente com o assessor de gabinete Anderson Mello

atualizado 29/06/2021 13:02

flordelis andersonReprodução

Flordelis foi apontada como a culpada pelo término do casamento de um de seus assessores de gabinete. À coluna Leo Dias, Débora Vilela, esposa de Anderson Mello, afirmou que ele, ainda casado com ela, se relacionava com a pastora e deputada federal do Rio de Janeiro. Depois, Flordelis se defendeu dizendo que a técnica de enfermagem está sendo paga por algum inimigo político para inventar mentiras e manchar sua imagem. Nesta terça-feira (29/6), Débora procurou a coluna novamente para garantir que a pastora evangélica está desesperada porque a verdade veio à tona, e conta que Anderson ganhou um carro dela.

Débora declara que ainda não se separou oficialmente de Anderson Mello e afirma que a deputada federal está escondendo o caso de quase três anos com o assessor para não manchar a imagem porque deseja se reeleger em 2022. Flordelis confirmou à coluna, nesta segunda-feira (28/6), que, na verdade, está namorando o produtor artístico gospel Allan Soares, e não Anderson.

0

“Eu comprada por político? Ele (Anderson) quem foi por ela, que acabou de comprar um carro no nome dele. Nunca fui paga para nada. Simplesmente saí perdendo. E ela sabe disso. Não tem ninguém e nada por trás, pode ter certeza. Aqui é a Débora, esposa do Anderson, que está falando. E vou continuar afirmando”, declara a técnica de enfermagem.

“Ela está desesperada porque eu contei essa história, quer se reeleger ano que vem. Quando eu vim à público, ela se desesperou. Quando a mídia colocou, no início do ano, que ela estava com o Allan, ela ficou quieta. Agora, quando eu disse que ela está com o meu marido, e ela realmente está, ela se pronunciou”, continua Débora.

A pastora evangélica e deputada federal negou o caso à coluna Leo Dias: “Eu jamais ficaria com um homem casado. Essa não é a minha conduta. Jamais destruiria uma família. Ela está mentindo e nem sei o porquê dela querer fazer isso. Nem imagino o quanto ela está ganhando para falar mentiras sobre a minha pessoa. Até porque o Anderson está separado dela e sou uma mulher viúva, ou seja, não teria problema algum se nós estivéssemos juntos. Anderson namora há mais de dois anos com outra e ela sabe disso. Ela deveria estar preocupada com essa mulher e não com a Flordelis”.

Flordelis assumiu que está se relacionando com o produtor artístico gospel Allan Soares. Os primeiros rumores de que a pastora evangélica e o carioca estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, quando os eles foram vistos abraçados na comemoração do aniversário dela. Na época, ele desmentiu o romance.

“Eu estou me relacionando com o Allan. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, disse.

Últimas notícias