Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Filhos de Cid Moreira afirmam que pai virou “refém” da mulher. Entenda

Coluna teve acesso a documento de pedido de reabertura do processo de divisão de bens. Em março, filhos pediram a prisão do ex-apresentador

atualizado 03/06/2022 13:39

Cid Moreira e Fátima Sampaio Reprodução

O imbróglio judicial envolvendo Cid Moreira e seus filhos ganhou um novo capítulo. A coluna LeoDias teve acesso a um documento de pedido de reabertura do inquérito de divisão patrimonial do ex-apresentador do Jornal Nacional. Nele, Roger e Rodrigo Moreira solicitaram a reabertura do processo ao Ministério Público. No entanto, ao contrário do que vinham acusando o pai de negligenciá-los, os filhos afirmam que Cid Moreira virou “refém” da atual esposa, Maria de Fátima.

“Pois, em tese, CID MOREIRA se encontra praticamente refém da atual esposa”, declararam os filhos no pedido de reabertura de inquérito. Roger e Rodrigo afirmam que Maria de Fátima estaria “dilapidando” o patrimônio do apresentador, transferindo-o para contas privadas. Além disso, também afirmam que ela estaria deixando o Moreira sem se alimentar e sem suas medicações, com interesse exclusivo no patrimônio do jornalista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Vale a pena lembrar que em abril deste ano, os filhos pediram a prisão de Cid Moreira. Na época, a coluna LeoDias teve acesso ao processo onde tanto o ex-apresentador como a mulher, Maria de Fátima, são acusados de homofobia e até de trabalho infantil. Poucos dias depois, a coluna também conversou com advogado do jornalista, Fernando Ayres Britto, que rebateu as acusações e alegou que Roger Moreira é quem acabaria preso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias