Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após pedido de prisão e cirurgia, Cid Moreira se pronuncia. Leia!

Publicação é o primeiro pronunciamento do ex-apresentador do Jornal Nacional após pedido de prisão contra ele protocolado pelo filho adotivo

atualizado 17/04/2022 11:35

Cid Moreira durante quarentena Instagram/Reprodução

Em publicação no perfil oficial nas redes sociais, Cid Moreira simulou “flagra” feito com famosos nas rede. A publicação é o primeiro pronunciamento do jornalista dois dias depois de a coluna Leo Dias publicar com exclusividade o pedido de prisão feito pelo advogado do filho adotivo Roger Moreira contra o pai, Cid. O ex-apresentador do Jornal Nacional, de 94 anos, passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um cateter. 

“DOIS DIAS DEPOIS DE FAZER UMA PEQUENA CIRURGIA DE RETIRADA DE UM CATETER, CID MOREIRA É FLAGRADO ALMOÇANDO NUM TRADICIONAL BOTECO DE PETRÓPOLIS, NUMA BOA! VIDA QUE SEGUE, EM PAZ E TRANQUILO, ACEITANDO OS DESAFIOS DA VIDA. QUEM NÃO OS TEM? ( O flagra é uma brincadeira pessoal)!”, descreveu na publicação. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Na última quinta-feira (14/4), a coluna LeoDias teve acesso a um pedido de prisão de Cid Moreira protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, por supostos crimes praticados pelo jornalista e a esposa, Maria de Fátima, contra o rapaz.

No processo, ambos são acusados de homofobia e até trabalho infantil. Mas o caso, a partir de agora, ganha proporções ainda maiores e a prisão do ex-âncora do Jornal Nacional pode marcar uma nova página deste imbróglio familiar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias