Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme estreia no trap

O single fará parte de um EP do João Guilherme, com previsão de lançamento para abril

atualizado 26/02/2021 11:19

Somando mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, João Guilherme é um artista multifacetado que vem consolidando sua trajetória. Além de ator e influenciador digital, ele também canta e compõe.

Estreando no trap, João lança nesta sexta-feira (26/2) Joga Pro Ar, feat com Kawe e Caique. O single é uma composição dos artistas em parceria com Pe Lu e fará parte de um EP do João Guilherme, com previsão de lançamento para abril. Com referências latinas e elementos orgânicos, como trompetes e violão, essa parceria surgiu de forma bem descontraída.

0

“Eu sou amigo do Caique há um tempo, já temos alguns trabalhos juntos. Aí pensamos em convidar o Kawe, um cara que a gente admira demais, e ele topou. Escrevemos a letra, fizemos a produção e o processo de criação foi irado, a música ficou com uma vibe gostosa e do jeito que a gente queria; fazer a galera dançar!”, comenta João Guilherme, que é filho do sertanejo Leonardo.

“Gravamos um clipe e o resultado ficou incrível. Esperamos que curtam e que essa música comece a fazer parte da playlist de vocês!”, completa o artista, que também criará o challenge de dança para o público interagir com o lançamento. Vale ressaltar que João Guilherme foi recentemente contratado para a próxima série da Netflix, De Volta aos 15, baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.

Últimas notícias