Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

João Guilherme é acusado de gordofobia e responde: “Sou moleque”

A polêmica com o filho do cantor Leonardo aconteceu nesta sexta-feira (27/12/2019), após chamar mulher de peixe-boi

atualizado 27/12/2019 20:11

Instagram/Reprodução

O ator João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, e conhecido nacionalmente por papel na trama infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27/12/2019). Tudo começou enquanto aproveitava um dia na piscina.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais o jovem disse: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher.O comentário repercutiu mal entre os fãs do ator, que foi acusado de gordofobia e decidiu sair em defesa própria.

0

“Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

João Guilherme ressaltou, ainda, que a atitude foi impensada. “Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, concluiu o jovem.

Últimas notícias