Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

João Guilherme, filho de Leonardo, sobre estilo: “Não estou aqui para chocar”

João se inspira pelo mesmo meio no qual influencia seus seguidores: a internet

atualizado 06/11/2020 18:53

Quem acompanha João Guilherme nas redes sociais já reparou que ele tem um estilo único. Com apenas 18 anos, o ator, que é filho do cantor Leonardo, não tem medo de arriscar. Ele aposta em muitas cores, modelagens largas, acessórios, unhas pintadas e até um delineado nos olhos de vez em quando. A coluna conversou com João para saber de onde vem essa originalidade.

João se inspira pelo mesmo meio no qual influencia seus seguidores: a internet. “Uso meu Instagram para consumir conteúdo de moda e aprender, conhecer e saber buscar o que eu quero. Tem muitas personalidades que acompanho e tenho como referência, também fico de olho em diversas marcas nacionais e estrangeiras”, contou ele, que tem quase 13 milhões de seguidores no Instagram.

0

O estilo diferentão de João atrai muitos fãs: “Eu percebo que estou influenciando pelas mensagens que recebo e as respostas dos Stories. Eu fico feliz”, diz ele. Mas o ator também lida com o hate. “Todas as vezes em que senti preconceito foi na internet. Tem muita gente mal educada. Mas sigo fazendo o que eu gosto. É uma questão de estética”.

O gosto pela moda não é de hoje, mas vem sendo refinado pelo ator. “Nos últimos três anos, tenho acompanhado e tentado trazer para o meu cotidiano. Desde mais novo gosto de me vestir do jeito que gosto, mas não fazia ideia da quantidade de roupa bonita espalhada pelo mundo”, comenta.

O público que viu João com apenas dez anos em Meu Pé de Laranja Lima, vem acompanhando seu amadurecimento, que também reflete em seu estilo. “De certa forma, estou ousando mais. Mas é um negócio natural, entende? Não estou aqui para chocar. Só estou conhecendo novos conceitos e tentando entender melhor”.

Últimas notícias