Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

João Guilherme, filho de Leonardo, explica acidente: “Perdas materiais”

Segundo o cantor, passavam muitas carretas na estrada de terra na hora do acidente, o que fez subir poeira e atrapalhar a visão do motorista

atualizado 02/07/2020 15:39

João Guilherme e LeonardoReprodução

O filho mais novo do cantor Leonardo, João Guilherme, mandou uma mensagem para Coluna do Leo Dias e explicou como foi o acidente que sofreu ao lado do irmão Matheus, do primo Leandro e do motorista, Tita. O veículo caiu em um rio próximo a Juçara (GO) em uma estrada de terra.

“Havia muitas carretas passando no momento, o que levantou muita poeira. Estava no início da noite e nosso motorista acabou perdendo a visão. Quando a gente foi ver, capotamos para dentro do brejo, um afluente do Rio Boi. Graças a Deus, todos estavam com cinto de segurança”, disse João Guilherme.

Ainda segundo o cantor, não houve ferimentos graves. “Uma batida aqui, um corte ali, mas nada demais. Todos bem, graças a Deus. Tivemos perdas materiais, mas, no fim das contas, nada disso importa. Não falamos nada aqui antes, pois perdemos nossos celulares no rio e não tínhamos como contatar alguém. Forte abraço a todos e para você também, Leo”, afirmou o cantor.

0

O acidente
Na noite de terça-feira (30/06), um carro com filhos do cantor Leonardo capotou quando o grupo estava a caminho da fazenda do artista no município de Jussara, em Goiás. João Guilherme, de 20 anos, Matheus, de 22, e o motorista, Tita, estão bem. O sertanejo não estava no veículo.

O condutor do carro em que estavam os herdeiros do cantor foi desviar de uma carreta e perdeu o controle do automóvel, uma SUV. Em seguida, capotou e caiu no Rio Boi. O veículo era blindado e todos estavam de cinto. O motorista e os passageiros foram atendidos em um posto de saúde da região e, logo depois, seguiram para a fazenda de Leonardo.

Últimas notícias