Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ferrugem convida Thiaguinho para participação especial no Rock in Rio

Dois dos maiores nomes do pagode se apresentarão no palco favela do Rock in Rio no dia 10/9, mesma data da apresentação da banda Coldplay

atualizado 09/08/2022 13:22

Reprodução: Facebook

Pela primeira vez, o pagode irá tocar nos palcos do maior festival de música do país, o Rock in Rio, e entre as estrelas da festa estará o cantor Ferrugem. Mas ele não estará sozinho, a coluna LeoDias descobriu que o carioca convidou nada mais, nada menos que Thiaguinho para fazer uma participação especial em seu show. O show será realizado no Espaço Favela no segundo sábado do festival, dia 10 de setembro, mesma data da apresentação da banda inglesa Coldplay. 

Além de tocar, Ferrugem também é um dos embaixadores do Espaço Favela e será um dos responsáveis por levar o pagode pela primeira vez ao festival. Além do cantor, outra artista do gênero, a cantora Marvvila, um dos nomes que desponta na nova geração do estilo, também se apresentará no Espaço Favela, um dia antes, no dia 9 de setembro. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

O Rock in Rio será realizado entre os dias 3 e 11 de setembro no Parque Olímpico no Rio de Janeiro e trará nomes consagrados da música nacional e internacional para a cidade maravilhosa. Iza, Ivete Sangalo, Djavan, Capital Inicial e Alok são alguns dos brasileiros que irão se apresentar durante as datas do evento. Nomes e bandas conhecidas no exterior como Post Malone, Iron Maiden, Guns N Roses, Camila Cabello, Coldplay, Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa e Green Day também marcarão presença no festival. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias